CONTATO: unistaldense@gmail.com

Inter empata com Peñarol em Montevidéu

Depois de sair atrás no placar, o Internacional resistiu à catimba dos jogadores do Peñarol e à pressão da torcida em Montevidéu para arrancar o empate de 1 a 1, na noite de ontem, no Estádio Centenário. Agora, o time gaúcho decidirá a vaga para as quartas de final da Libertadores em casa, em partida marcada para a próxima quarta, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Pressionado pelo rival uruguaio nos instantes iniciais da partida, o Inter começou recuado na defesa e precisou de alguns minutos para estabilizar as ações.

O time gaúcho foi surpreendido por um rápido contra-ataque de Martinuccio. Ele escapou pela esquerda em velocidade e cruzou rasteiro para Corujo completar para as redes, fazendo 1 a 0 Peñarol aos 36 minutos.

O Inter voltou para o segundo tempo mostrando maior ofensividade. Com dificuldade para penetrar na defesa uruguaia, o Inter empatou em uma jogada de contra-ataque. Aos 19 minutos, o atacante Leandro Damião arriscou de longe e contou com um desvio da defesa para encobrir o goleiro Sosa.

Nenhum comentário: