CONTATO: unistaldense@gmail.com

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA POLÍCIA CIVIL NAS ÚLTIMAS 24H

DANO

Na noite de ontem foi constatado um dano ocorrido na Escola Apolinário Porto Alegre quando um adolescente de 17 anos de idade desferiu um soco e quebrou um vidro da porta da frente do educandário. O fato foi presenciado por professores e o guarda que estavam no local.

AMEAÇA
Uma guarnição da BM de Itacurubi foi chamada na localidade de Rincão do Iguariaça no dia 26 de abril, onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar. No local a vitima M.J.B.D. relatou que o seu companheiro O.V.S. estava de posse de uma faca e investiu contra a sua pessoa ameaçando de lhe dar uma facada e quebrou o seu telefone. Quando da chegada da guarnição o autor já não mais se encontrava no local do fato.

FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA
Um morador na TV Luiz Durgante relatou que ao chegar em sua residência na noite de 24 de abril viu um individuo de estatura mediana, com roupas pretas, sair correndo do interior do pátio. Ao entrar na casa o comunicante constatou que esta havia sido arrombada através da janela lateral do quarto, tipo veneziana, a qual estava fechada com um cadeado que também foi arrombado. Foi furtado um aparelho de som portátil de cor branca, marca Philips. Também havia gêneros alimentícios arrumados para serem levados.

DANO
O sr J.E.C.V. residente no interior de Capão do Cipó, relatou que foi avisado, por volta das 04h da madrugada do dia 18 de que alguns animais bovinos de propriedade do seu vizinho J.F.S. haviam arrebentado um fio de arame da cerca e um palanque causando danos em três áreas de plantio de mandiocas, batatas, abóboras e outros produtos. Segundo o comunicante até o momento do registro desta ocorrência, o proprietário dos animais não havia tomado nenhuma providência.

FURTO EM RESIDÊNCIA
Do interior de um galpão de uma residência na Rua Almério de Moura foi furtada uma furadeira marca bosch, cor verde, semi nova. O fato ocorreu durante o final de semana não havendo suspeitos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª Delegacia de Polícia Regional

Nenhum comentário: