CONTATO: unistaldense@gmail.com

11/11/11, às 11 horas, terá comemoração especial na sede do PP/RS


O dia 11/11/11 é uma data cabalística e simbólica, especialmente para os progressistas, pois o 11 é o número do PP. Para marcar a data o Partido Progressista do Rio Grande do Sul estará promovendo comemorações em diversos municípios.

Na sede do Diretório Estadual, nesta sexta-feira, a partir das 11h, haverá uma programação especial. O presidente estadual do PP/RS, Celso Bernardi, recepcionará lideranças da família progressista que prestigiarão a entrega do troféu Mérito Progressista a 15 homenageados.

Além do ato de entrega do troféu, ocorre ainda a filiação do procurador do Estado César Kasper de Marsilac, que representará os mais de 14 mil filiados do PP/RS em 2011 e o lançamento da campanha “Título de Protesto”, estimulando o jovem, de 16 a 18 anos, a fazer seu primeiro título. Também incentivar a participação dos jovens como candidatos nas eleições municipais do próximo ano.
A Senadora Ana Amélia estará presente e fará o pronunciamento em nome do PP/RS.

Confira abaixo a programação completa:
11 horas – Abertura da Solenidade – Presidente Celso Bernardi.
11 horas e 05 minutos – Descerramento da foto do Governador Amaral de Souza, Presidente de Honra do Partido Progressista.
11 horas e 11 minutos – Assinatura de ficha de filiação do Dr. César Kasper de Marsilac, Procurador Estado, que representará os mais de 14 mil filiados do Partido Progressista em 2011.
11 horas e 15 minutos – Leitura da Resolução número: 052/2011, que institui o Troféu MÉRITO PROGRESSISTA. Entrega do Troféu aos primeiros homenageados, pela Senadora Ana Amélia.
11 horas e 30 minutos – Manifestação, em nome dos homenageados, do Prefeito Progressista mais jovem, Prefeito Leandro Borges Evaldt, de Morrinhos do Sul.
11 horas e 35 minutos – Lançamento da Campanha “Título de Protesto”, estimulando o jovem (16 a 18 anos), a fazer seu 1º título. Também incentivar a participação dos jovens como candidatos nas eleições municipais do próximo ano. Entrega do material pelo Presidente do PP/RS, ao Presidente da Juventude Progressista, Luiz Antônio Covatti.
11 horas e 45 minutos – Manifestação da Senadora Ana Amélia, em nome do PP/RS.
12 horas – Encerramento da Solenidade e foto dos presentes em frente à Sede do PP/RS.

Nenhum comentário: