CONTATO: unistaldense@gmail.com

SÓ PARA LEMBRAR... E OS NOSSOS TREVOS???

Muitos munícipes Unistaldenses continuam com a velha reclamação: Porquê ainda não arrumaram os trevos de acesso à Unistalda??
A Prefeitura não pode mexer pois é uma Área Federal, a administração atual e outras anteriores já tentaram de tudo, o DNIT afirma que é uma obra de Urgência tendo até o projeto pronto, o Governo Federal ignora isto investindo nosso dinheiro em outras coisas de maiores interesses (os deles é claro).
Atenção senhores "Políticos" (independentes de Siglas Partidárias) está na hora de se mexer!!!
Deputados olhem para nossa região, é fácil, está bem dizer tudo pronto (até o projeto conforme cópia abaixo), basta só uma boa vontade de tocar as obras e um empurrãozinho de vocês!!!
Enquanto isso o risco continua!!!

Um comentário:

Márcio Brasil disse...

Num caso desses, a sugestão para a Prefeitura e encampar a coisa e fazer a obra. É um investimento necessário e a Administração Municipal tem condições de fazer. Não adianta ficar esperando pela responsabilidade da União ou do Estado, porque é um assunto fácil de resolver. É tocar as máquinas e as equipes e deu. Se tiver de responder por isso, a comunidade vai estar apoiando. Tinha que ser feito e alguém fez e não ficou esperando. Sei que existem atribuições e etc, mas tem coisas que tem que botar os peitos mesmo.
Forte abraço!