CONTATO: unistaldense@gmail.com

AGRADÁVEL VISITA NA ESTÂNCIA

(Por Ruy Gessinger)
Fico muito envaidecido do jeito como me tratam.
Domingo ao meio dia almocei com o meu queridíssimo Paulo Nicola e sua Inês, que recentemente voltaram de um périplo pela França ( Roland Garros etc). À tarde um jogo de tênis na quadra particular do Nicola.
Agora de manhã na estância maravilho-me como estão bem nossas pastagens de aveia e azevém.
Para melhorar ainda mais meu dia, recebo a visita do Vice-Prefeito de Unistalda, dr. Moacir Antolini, acompanhado do candidato a vereador pelo PT, Moacir Nazário, o Ci, ruralista e funcionário público. Este é um jovem idealista que muito me impressionou. O Antolini é meu antigo amigo.
Prometi apoio a ambos para a campanha eleitoral que se avizinha.
 Acesse: http://ruygessinger.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: