CONTATO: unistaldense@gmail.com

EM QUE LADO VOCÊ ESTÁ? (MAS QUE "BAITA COMPARAÇÃO)

Com certeza você já leu, ou já ouvi em algum lugar o seguinte texto de reflexão:

"No final, haviam dois caminhos: o de Deus e o do Diabo, sendo que um muro os separava. Mas havia um homem que estava bem encima do muro. Deus dizia: "Venha para o meu lado." Mas o Diabo continuava quieto. "Venha para o meu lado" insistia Deus. Mas o Diabo continuava quieto. "Venha para o meu lado" voltava a dizer Deus. Mas o Diabo permanecia quieto. Intrigado, o homem que estava em cima do muro perguntou: "Mas Diabo, porque não me chamas como Deus?" E ele respondeu: "Porque o muro é meu..."
Em que lado do muro você está?

Até aí tudo bem, mas veja a comparação que o Blog Pau-Ferraço fez readaptando o texto com os nomes de "Ribeiro e Paulo":

"No final, haviam dois caminhos: o de Ribeiro e o do Paulo, sendo que um muro os separava. Mas havia um homem que estava bem em cima do muro. Ribeiro dizia: "Venha para o meu lado." O Paulo continuava quieto. "Venha para o meu lado" insistia Ribeiro. E o Paulo continuava quieto. "Venha para o meu lado" voltava a dizer Ribeiro. Mas o Paulo permanecia quieto. Intrigado, o homem que estava em cima do muro perguntou: "Mas Paulo, porque não me chamas como Ribeiro?" E ele calmamente respondeu: "Porque o muro é meu..." Moral da história: Em que lado do muro você está?"

E o Blog Pau-Ferraço continua:
Em cima do muro? A quem será que pertence o muro? Lembre-se que você já conhece quem é a favor da indecisão..." Meus amigos Unistaldenses, LIDERES POLITICOS, não é que temos um que se diz grande, influente na politica local, e esta desse jeito, encima do muro, jogando para os dois lados, tem que mostrar a cara, não tenha medo, já que os REJERAS, dizem que é influente, não fica jogando, seja taura, depois quem ganhar, ele vai dizer que estava do lado.....POSTADO POR RENATO SOUZA 

DO BLOG UNISTALDENSE:
Pelo que mencionaste, e pela "baita" comparação que o Blog Pau-Ferraço fez, diferenciando, fica a nossa pergunta:
EM QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

Nenhum comentário: