CONTATO: unistaldense@gmail.com

ALERTA!!!

Fica o alerta para que nestas Eleições 2012 estejamos atentos, não dando ouvido para pessoas que possuam pensamentos e idéias maléficas, que procuram semear mentiras, demonstrando assim a falta de caráter e capacidade de fazer uma política limpa.
À pouco pessoas mal intencionadas afirmavam que Ribeiro não iria concorrer pois perderia o seu concurso, por estar em estágio probatório.
Não dando certo esta mentira, outras começam a surgir, demonstrando o nível destes que se dizem "políticos".
Mas porquê será este medo tamanho de Ribeiro? Será que não possuem um plano de governo convincente? Ou será que foram infelizes na escolha do candidato? Será que não há condições de disputar uma eleição limpa, no voto a voto? As respostas para estas perguntas já estão tornando-se claras.
Se em uma Eleição a mentira, a desonestidade prevalece na boca deste tipo de pessoas, imagina depois de eleitos? Com certeza mentiras e mais mentiras serão aplicadas ao povo.
Dúvidas se transformam em afirmações, mentiras são ditas como verdade, este já é um exemplo de que o objetivo maior é tentar enganar a população.
Mas damos graças pelo povo Unistaldense ter uma mente iluminada, coração voltado para o bem. Povo honesto, trabalhador, que preserva seus princípios, e não deixa se envolver por mentiras.

Nenhum comentário: