CONTATO: unistaldense@gmail.com

CURIOSIDADE AGUDA...

Amigos leitores, todos sabem que em cidade pequena, tudo o que falam ou acontece se alarma. 
Esta semana recebi uma visita dos amigos da Policia Civil, posso sem sombras de dúvidas usar este termo de "amigos", pois estagiei cerca de 3 anos na Polícia Civil de Santiago, tempo este para criar grandes vínculos de amizades com pessoas valiozas, que terão sempre o meu respeito, admiração e gratidão, em que muito aprendi e serviram de alicerce para minha vida. 
Mas voltando ao assunto, assunto este que se alarmou na boca de pessoas curiosas, outras maldosas, e algumas podemos dizer receiosas, onde perguntavam: "- O que a Polícia Civil queria com o Riander? Andavam procurando sua casa". Quando contaram-me este fato, confesso que ri muito, pois olha só onde chega o grau de curiosidade de algumas pessoas: CURIOSIDADE AGUDA.
Mas fiquem tranquilos amigos, não foi desta vez que "aprontei" nada não. Apenas fui entimado para dar um depoimento e levar algumas fotos, à fins de dar andamento na ocorrência de um "Crime Ambiental", crime este que ocorreu em fevereiro deste ano, de um lixo encontrado às margens da BR 287, em Unistalda, registrado por este Blog.

EM TEMPO: Não se assustem queridos amigos, se mais algum órgão oficial procurar pelo meu nome, ou onde moro, pois existe um crime de "DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA", onde o autor de forma preconceituosa atacou católicos e evangélicos, falando da dizimação, e este blog também poderá servir de testemunha e provas.

Pronto: Está morta a curiosidade dos fofoqueiros.

Nenhum comentário: