CONTATO: unistaldense@gmail.com

CARRO DA PREFEITURA DE UNISTALDA E O POSSÍVEL EXCESSO DE VELOCIDADE

O site Rafel Nemitz traz um possível flagrante, onde um carro, que seria da Prefeitura de Unistalda estaria em alta velocidade na BR 287:
"Um dos passageiros do carro acima registrou o flagrante de um carro público, a serviço da Prefeitura de Unistalda, trafegava em alta velocidade pela BR 287 entre Jaguari e Santiago no final da tarde desta quarta-feira. Segundo relatos dos passageiros do veículo, o carro de Unistalda (veículo branco) trafegava com velocidade aproximada ou superior à 150km/h."

DO BLOG UNISTALDENSE: O possível flagrante deve ser analisado, com as seguinte condições:
A Imagem não comprova que o veículo era realmente da Prefeitura de Unistalda; sendo que não comprova também a velocidade do veículo branco na frente, que poderia estar a 80 km/h, e o condutor que efetuou o registro poderia estar em uma velocidade superior, tentando a ultrapassagem.
E mais, pela imagem aparenta ser um Fiat Uno, e os da Prefeitura de Unistalda todos possuem motor 1.0, o que dificultaria um pouco este excesso de velocidade.
Em momento algum nossa intenção é desfazer a "denúncia", esta é apenas nossa opinião antes de tornar um possível fato, concreto.

Nenhum comentário: