CONTATO: unistaldense@gmail.com

FELICITAÇÕES À UNISTALDA:

* Minha querida Unistalda esta em festa, comemorando seus 17 anos de emancipação, quero parabenizar toda a comunidade unistaldense por esta data tão especial e histórica.
Que o progresso da capital do Pau Ferro e antigo povinho, seja a marca desse município na qual amo muito, onde minhas raízes também fazem parte dessa comunidade, me sinto orgulhoso de ser unistaldense de fato, mesmo não morando no município, podem ter a certeza que em meus pensamentos e sentimentos estou sempre presente.
Um grande abraço, a toda a comunidade unistaldense!
- DILNEI MARTINS (NOTÍCIA EM FOCO)


* PARABENS UNISTALDA!
NA ROTA DA RIQUEZA... XISTO BETUMINOSO, ABUNDANTE NAS TUAS TERRAS, É O NOVO HORIZONTE DA ENERGIA LIMPA...
- LEUDO COSTA (Rádio Verdes Pampas)

 
* Para vocês que nunca ouviram falar em Unistalda nem sabem onde é, quero dizer que todos os meus carros são emplacados lá, tamanho o orgulho que tenho daquele povo e daquela Terra. Aquilo é um paraíso. Só não moro " afetivo" lá porque ainda sou muito novo e tenho que trabalhar em P. alegre para sustentar meus " luxos".
Só vou lhes dizer uma coisa: é um lugar de gente fina, respeitosa e educada.
Mais: Terra da inadimplência ZERO, Zero zero.
Nunca me voltou um cheque dado por aquela gente buena.
Hoje essa adolescente de 17 aninhos faz aniversário. Temos o melhor rebanho ovino e bovino do RGS.
- DR. RUY GESSINGER

Nenhum comentário: