CONTATO: unistaldense@gmail.com

MOISÉS GONÇALVES UTILIZA BLOG PAU-FERRAÇO PARA MANIFESTAR-SE SOBRE POSTAGEM DO BLOG UNISTALDENSE

Caro Riander: Eu tinha prometido a mim que não iria me manifestar a respeito de suas postagens no seu Blog, devido aos acontecimentos ocorridos durante a minha campanha eleitoral. Quero dizer que nos quase nove meses que estive em frente ao Executivo Municipal, o senhor foi Chefe de Gabinete, aliás, cargo que eu criei especialmente para o senhor e do qual não me arrependo de tê-lo como assessor direto e, portanto, nada melhor que o senhor para saber das minhas ações em frente ao referido poder e das minhas intenções para com a coisa pública. Ocorre que tenho notado que em quase todas as suas postagens onde meu nome é inserido, existe um “pequeno” intuito em me prejudicar, me taxando de político ficha-suja. É óbvio que a Legislação Eleitoral taxa quem não teve as contas de campanha aprovadas de ficha-suja, mas isso não me atinge, por que sei exatamente o que aconteceu com a prestação de contas da minha campanha, onde confiei num grupo de pessoas que não tiveram a capacidade de fazer a prestação de contas de um candidato que muitas vezes não tinha dinheiro nem pra colocar gasolina no carro. Não sei se houve incompetência ou má fé dessa equipe, mas Deus sabe. Há poucos dias fiquei sabendo, para minha satisfação, a notícia de que o que foi feito nos quase nove meses de governo foi APROVADO por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado. Por que o senhor não divulgou isso no seu Blog? Logo o senhor que sempre soube que procurei lidar com a coisa pública com seriedade e respeito aos munícipes que pagam seus impostos, se omite de divulgar o que eu já esperava acontecer, ou seja, a aprovação de minhas contas. Aliás, isso já aconteceu no meu mandato como vereador, como vice-prefeito por dois mandatos e agora, nos nove meses de governo que o povo legitimou através do voto soberano e que infelizmente foi interrompido pela ineficácia que quem se propôs a fazer a prestação de contas de minha campanha. Acho que o senhor me devia isso, já que respondeu a postagem do Blog Pau-ferraço, minimizando esse fato. Mas, como diz o velho jargão popular, Deus não joga, mas fiscaliza. Um abraço do seu ex-patrão e PADRINHO. Moisés Gonçalves.

Nenhum comentário: