CONTATO: unistaldense@gmail.com

ERNANI POLO



Na quinta-feira (18), tive a oportunidade de visitar o Deputado Ernani Polo no seu gabinete, em Porto Alegre. No sábado (20), junto com o Prefeito José Ribeiro, com o Secretário de Agricultura Gilnei Manzoni, Dr. Menna Barreto, Deputado Ernani Polo, Mara Rebelo e Joel Oliveira (estes dois últimos citados: assessores do deputado), compartilhamos da mesma mesa durante evento do Jornal A Folha, no Clube União em Santiago, podendo particularmente estreitar o laço de afinidade com Ernani.
 
Ernani Polo, apesar de jovem, trás em sua bagagem uma vasta experiência na política, é uma pessoa simples, de fácil acesso, dedicado e comprometido com os interesses do povo gaúcho.
 
Sinceramente, quando perdemos o nosso Deputado Chicão, achei que nossa região, e principalmente nosso Município de Unistalda, iria ficar no esquecimento, não teríamos à quem nos dirigir quando precisássemos de uma ajuda, ou até mesmo uma voz, ou de alguém que tivéssemos contato direto na Capital Gaúcha.
 
Mas Ernani Polo vem fazendo a diferença, demonstrado-se aberto e pronto em ajudar nossa região, dando-nos uma ótima atenção e apoio.
 
Nesta semana em seu Blog, o Unistaldense Dr. Ruy Gessinger descreveu claramente o perfil do deputado com a seguinte afirmação:
 
“Um cara jovem e super bem humorado. Não tem preguiça, não é mascarado, não é "mala" e, pelo jeito, teve uma criação impecável num lar de fundamento. Ao Ernani coube a triste missão de substituir nosso querido Deputado Chicão , prematuramente falecido em acidente. Ernani sempre foi respeitoso com a região de Santiago e aos poucos vai granjeando admiradores.”
 
Com toda a certeza, Ernani Polo já “granjeou” o nosso respeito!!!

Nenhum comentário: