CONTATO: unistaldense@gmail.com

PMDB DE UNISTALDA AFIRMA: "AS ENFERMEIRAS FICAM SE TROMPANDO E SE ATRAPALHANDO NO PEQUENO POSTO"

Veja esta afirmação da Juventude do PMDB de Unistalda:
Todos são sabedores do profissionalismo da enfermeira, Cláudia Pavanelo, ex-prefeita de Unistalda, à qual desenvolve um maravilhoso trabalho na sua área.
Agora pergunto:
Da onde e de quem partiram tais acusações? 
A servidora está sendo "escanteada", e está sentindo-se prejudicada? Da onde está partindo esta idéia? O PMDB de Unistalda está falando por tal?
Quanto aos médicos, e em especial médico pediatra, já que "representantes da oposição" gostam tanto de ler editais em jornais, seria bom lerem o edital de Processo Seletivo Simplicado nº 003/2013, publicado no dia 12/04, no Jornal Expresso, Portal Municipal, e Mural de Publicações, que visa a contratação de um médico Pediatra.
No que refere-se em que as enfermeiras ficam se trompando e se atrapalhando no "pequeno" posto, discordo totalmente, pois é notório a importância do trabalho, que as duas enfermeiras, junto com as demais técnicas, desenvolvem na Saúde de Unistalda.
Falando nisso, ainda nesta semana, se possível, estaremos protocolando no Executivo Municipal, à fins de informar a comunidade Unistaldense, um pedido do resumo das principais atividades desenvolvidas por estas profissionais da saúde.

Tratando-se sobre as afirmações da vereadora, é lógico que agora aparecerão mil respostas tentando achar uma justificativa. Mas todos conhecem "as boas intenções" da mesma. (rsrsrsrs)

Mesmo recebendo contato de pessoas ligadas e filiadas ao PMDB, que não concordam com estes pensamentos, não tem como não generalizar usando o nome do partido, mesmo sabendo de tais exeções, pois as informações partem de um "departamento", que também representa o Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, em Unistalda.

Parabéns por mais esta "Bola fora"!!!

Nenhum comentário: