CONTATO: unistaldense@gmail.com

Novas perspectivas para Unistalda*

Prefeito, Dr. Ribeiro
(Por Leonardo Rosado  - Pampa Grande do Sul)
Venho acompanhando esses primeiros meses do governo do Dr. Ribeiro em Unistalda. Ainda não tinha visto em seus governos anteriores tamanho empenho e dedicação da sua equipe, o que não me surpreende pelas pessoas envolvidas nessa administração, um quadro novo e diferente do que estávamos acostumados a ver. A impressão que fico é que precisou sair gente de cena para melhorar e Unistalda ter novas perspectivas.

Destaco o empenho do Ribeiro e sua equipe ao encaminhar esse projeto para mais de R$5 milhões junto ao Governo Federal para usar na urbanização, saneamento básico (Município trabalha na elaboração do Plano de Saneamento Básico) e calçamento de todas as ruas do município. Muito cobrei e até fui duro demais em certas vezes quando não admito o município ter chão batido em suas entradas e esta realidade está próxima de ter um fim, com uma cidade mais bonita e atraente.

Hoje o executivo ainda noticia que está buscando o valor de R$250 mil para ampliação da Unidade Básica de Saúde, trazendo mais comodidade e melhor atendimento em saúde aos unistaldenses.

São notórios os avanços e o Dr. Ribeiro inicia o seu melhor governo até aqui e certamente os avanços não param por aí e Unistalda está prestes a viver dias bem melhores.
 

Nenhum comentário: