CONTATO: unistaldense@gmail.com

O FIM DA COTRIJUI....

A Junta Comercial do Estado proibiu a Cotrijuí de funcionar na modalidade "Armazém Geral" em que o associado continuaria dono da soja depositada na cooperativa. Com isso, o presidente Vanderlei Fragoso cogitou a autoliquidação da Cotrijuí, deixando toda a região apreensiva e muitos lavoureiros sem opção para a entrega da soja. A reportagem completa está no jornal da Manhã, de Ijuí.
(FONTE: NOVA PAUTA.COM)

Na manhã desta quinta-feira, 4/4, agricultores que tinham depositado soja nos últimos dias em armazéns da Cotrijuí decidiram pela retirada dos produtos.

Sem a possibilidade de deixar a soja armazenada na modalidade Armazém Geral a direção da Cooperativa autorizou a medida tomada pelos associados.

Filas de caminhões foram registradas nas Unidades de Chiapetta, Santo Augusto, e Ijuí. O mesmo deve ocorrer nas demais Unidades da Cotrijuí.

Fonte ligada à própria Cooperativa acena para o fim da Cotrijuí, já que sem grãos não há mais o que fazer.
( FONTE: IJUI NEWS)

A cooperativa, que tem a maior capacidade de armazenagem de grãos no interior do Rio Grande do Sul, com cerca de 1 milhão de toneladas em 22 armazéns, tem dívida de R$ 270 milhões.

Nenhum comentário: