CONTATO: unistaldense@gmail.com

SEMINÁRIO DA EDUCAÇÃO



No dia 09 de novembro de 2013, realizou-se em nosso município de Unistalda o Seminário Integrado de encerramento da Formação Continuada do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa-PNAIC. Este evento foi uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e tem como coordenadora a Professora Nausa Miranda e orientadora a Professora Mari Cleide Manzoni.

Registramos e agradecemos a presença das autoridades: Prefeito Municipal, Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadores, Secretários e a participação carinhosa da Irmã F.S.C.J. Ivonê Martins Almeida.

Dentro da Programação aconteceu as solenidades de Formatura dos Professores que participaram da Formação Continuada em 2013 com a entrega dos certificados, palestra com o tema “Estrutura Emocional dos Professores Frente a Contemporaneidade” pela Psicóloga Camila Minussi, apresentações culturais pelo Coral Em Canto e Grupo de Danças “Querência Amada”, e Socialização das experiências vivenciadas pelos Professores na Formação e na Prática Pedagógica.

Logo após todos participaram de um Almoço de Confraternização.

Reflexão: Mensagem “Semear... Nossas Sementes” com distribuição de plantinhas. 

COLABORAÇÃO: SMEC

Nenhum comentário: