CONTATO: unistaldense@gmail.com

Apesar da derrota "frustrante", Mano aprova

A derrota no último minuto para a Argentina, nesta quarta-feira (17), no Qatar, não foi suficiente para abalar as convicções do técnico Mano Menezes a respeito de seus primeiros meses de trabalho na seleção brasileira.

Em quatro jogos, foram três vitórias e uma derrota, com sete gols marcados e apenas um sofrido, de Messi, aos 46min do segundo tempo do jogo desta quarta. A seleção brasileira tem uma base já montada para os compromissos do ano que vem, entre eles a Copa América, na Argentina.

- O mais importante é que a gente já tem uma ideia clara do potencial desse time e da evolução que ele pode ter. A derrota foi frustrante, o empate estava de bom tamanho para nós, mas estou satisfeito com o que muitos jogadores apresentaram.

Mano não quis dizer quando voltará a convocar outros remanescentes da Copa do Mundo, como o goleiro Julio César e o zagueiro Lúcio, mas deu a entender que alguns medalhões podem aparecer já nas próximas convocações.

- Alguns jogadores voltarão naturalmente à equipe na sequência dos trabalhos, à medida que houver a necessidade de contar com jogadores mais experientes, mais rodados.

A próxima partida da seleção brasileira será apenas em fevereiro do ano que vem, contra a França, em Paris. Também está marcado, para agosto, um amistoso contra a Alemanha, em Stuttgart, além da participação na Copa América, em julho.

Nenhum comentário: