CONTATO: unistaldense@gmail.com

PARABÉNS RÁDIO VERDES PAMPAS!!!

Em 07 de julho de 1988, foi inaugurada a Rádio que hoje já revolucionou e conquistou toda a Região.
Todos sabem de qual estou falando: RADIO VERDES PAMPAS

A Rádio Verdes Pampas FM, foi fundada em 04 de Janeiro de 1987, idealizada por seu Diretor fundador Dr. Antônio Luiz Cocentino “in memoriam”, homem da comunicação, precursor do Rádio FM na cidade, idealizou e projetou a criação da primeira Rádio FM em Santiago, da qual foi sócio-proprietário, vencedor do Edital -10/87- pelo processo n. 29000.001464/87 que gerou a portaria n. 295 de 1º de Dezembro de 1987;  em que o Ministério das Comunicações lhe outorga a Concessão do Serviço à Rádio Verdes Pampas de Santiago Ltda. Atualmente, é administrada por Ana Lúcia Cocentino, diretora presidente.

Sua potência inicialmente de 01 KW - classe B1 e hoje está no máximo da classe A1-. Seus 50 KW em FM cobrem mais de 50 municípios do Estado do Rio Grande do Sul, adentrando território Argentino por mais 200 km, bem como Uruguai. A Rádio Verdes Pampas FM atinge mais de 2.500.000 pessoas, entre gaúchos, argentinos e uruguaios. Sua programação atinge as Classes: A, B e C.

Ao longo dos anos sua visão administrativa e uma equipe de profissionais competentes vem fazendo a diferença. Possui identidade própria, buscando a segmentação diferenciada para toda a Fronteira-Oeste e Missões; e, em toda sua área de abrangência.

O melhor da radiodifusão para seus clientes e ouvintes é a meta maior da Rádio Verdes Pampas FM, trazendo a informação geral, no momento em que os fatos acontecem; a interatividade, lançamentos da música nacional e internacional. Sempre comprometida com a verdade. Em sua programação volta-se à formação cultural, política e social.

Seus estúdios estão instalados no centro da cidade de Santiago, Ed. Orgacorps. A emissora possui uma central de jornalismo, Internet, Departamentos Financeiro, Comercial e Diretoria. Prédio de grande estilo com infra-estrutura para abrigar uma emissora moderna do século XXI.

Com mais 72% de audiência na cidade de Santiago, conforme vários institutos de pesquisa, é líder absoluta no segmento de FM nas Missões e Fronteira-Oeste do Estado. Seu estilo de Rádio Moderna, compara-se às grandes redes, com características únicas.

Parabéns à Dona Ana e toda à equipe da Verdes Pampas, vocês são 102 %!!!

Nenhum comentário: