CONTATO: unistaldense@gmail.com

RAFAEL NEMITZ DEIXA O NOVA PAUTA...

(Por Rafael Nemitz)
Caros amigos, passei terça e quarta-feira em casa, repousando, recuperando-me de uma forte dor de garganta. Nessa oportunidade, coloquei os pensamentos em ordem e tomei uma decisão: deixar o Nova Pauta.

Apesar de uma excelente relação com os amigos João Lemes e Márcio Brasil, não consegui acompanhar o ritmo do blog. Além disso, muitos dos meus leitores pediram "Rafael, volta com o teu blog".

Meus patrocinadores, em especial, também estavam pedindo meu retorno neste espaço. Suas marcas estão aqui, então é meu dever manter este blog atualizado.

Também, gostaria de registrar o meu descontentamento por, no último mês, deixar as postagens somente a cargo do João e do Márcio, sobrecarregando o trabalho dos dois que já tem seus compromissos semanais com o Jornal Expresso Ilustrado. Admito que deixei a desejar na parceria e, por isso, me afasto dela a partir de hoje.

Ademais, tenho priorizado o meu trabalho como locutor da Rádio Verdes Pampas. Minha dedicação junto a emissora passou a ficar mais intensa neste ano de 2011, aumentou minha responsabilidade junto aos ouvintes, e com isso, diminuiu meu tempo de dedicação a blogosfera.

Por esses motivos apresentados nesse breve comunicado, informo, oficialmente, que não faço mais parte da equipe Nova Pauta.
 
DO BLOG: Amigo Rafael não desejaremos sucesso em seu blog, em seu trabalho, pois já é SUCESSO, mas sim por mais uma decisão em sua vida. Ao Nova Pauta é uma grande perda, mas com certeza continuará cada vez melhor, pois continua com Marcio Brasil e João Lemes, respeitados ícones do Jornalismo Regional.

Nenhum comentário: