CONTATO: unistaldense@gmail.com

PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA DO SICREDI CONSTITUI COMITÊ GESTOR EM UNISTALDA

GERENTE ELIAS ZAMBELLI
COMITÊ GESTOR



ROSELI ESMÉRIO COORDENADORA REGIONAL DO PROGRAMA
ODETE SILVEIRA COORDENADORA MUNICIPAL

 FÁTIMA ANDRADE DIRETORA DA ÁLVARO MARTINS
NARA LOPES DIRETORA DA MARCOS JOSÉ ZANELLA
Programa A União Faz a Vida elege o Comitê gestor
de Unistalda

Na manhã desta quarta-feira, dia 6 de agosto, foi realizada na Câmara de Vereadores de Unistalda, a  constituição do Comitê Gestor do Programa A União Faz a Vida - PUFV. Iniciativa esta promovida pelo Sicredi e  Prefeitura Municipal , através da Secretaria de Educação do município.
 Na oportunidade foi realizada a prestação de contas dos recursos administrados em 2012 e 2013, oportunidade em que foram feitos os agradecimentos e homenagens aos integrantes do comitê  Gestão  2012/2013. Os Projetos Cooperativos em desenvolvimento no PUFV também foram apresentados no encontro.
O novo comitê eleito estará responsável por analisar, aprovar e acompanhar os projetos e a destinação dos recursos financeiros que envolvem o PUFV, durante o biênio 2014/2017 , entre eles as doações via declarações de Imposto de Renda. Estes recursos disponibilizados ao programa parte de uma iniciativa anual do Sicredi em promover a captação junto a colaboradores e associados, a fim de contribuir com os projetos desenvolvidos pelo Programa A União Faz a Vida nas escolas.  

A gestão estará composta por pessoas da comunidade local, agentes do programa e lideranças municipais, para exercerem um mandato de quatro anos.
O Comitê Gestor do Programa A União Faz a Vida de Unistalda contará com as seguintes representatividades:
Moacir Nazário e Diulinda Pires Câmara de Vereadores; Maria Ruth Melo secretaria de desenvolvimento Social e Presidente do  COMDICA;Ivanir Guerra Secretário de meio Ambiente do Município; Professora Maricleide Manzoni Barbosa Representante da SMEC, Elisandro Brandli Secretário da fazenda, Professora Ana Arocha Patroa do CTG  Querência do Pau Ferro, Professora Odete Silveira coordenadora local do Programa; Mário Nazário empresário local; Elias Zambeli, Gerente da Unidade de Atendimento do Sicredi
Na oportunidade Ana Arocha , foi eleita Presidente e  Vice presidente Maricleide Manzoni Barbosa.
 As pessoas e empresas que desejarem apoiar o programa, podem procurar o Sicredi ou Secretaria de Educação para conhecer as formas de estarem contribuindo com o desenvolvimento da educação em seu município.



Nenhum comentário: