CONTATO: unistaldense@gmail.com

PROJETO SOCIOEDUCATIVO SUCESSO NO MUNICÍPIO





 A Administração Municipal  Prefeito José Amélio Ucha Ribeiro com o Projeto Socioeducativo é uma atividade para as mulheres que participam e encontra-se incluídas no Projeto Ellas, tendo os pré-requisitos: Bolsa família, crianças pequenas e situação de vulnerabilidade social. Realizado pela Secretaria do Desenvolvimento Social através do CRAS-Conviver. Tem como objetivo proporcionar educação para o mercado de trabalho, ética profissional, conhecimento sobre o curso ofertado, promoção de renda e autonomia feminina.
O projeto socioeducativo também visa ampliar o autoconhecimento que é fundamental para promover a autoestima das mulheres que se encontram em vulnerabilidade social.
As atividades que estão sendo desenvolvidas serão utilizadas para enfeitar o município para as festividades natalinas através dos materiais recicláveis (garrafas Peti), logo servindo como estimulo motivador e reconhecimento do trabalho desenvolvido!
Desse modo busca-se motivar para o trabalho, envolver e fortalecer as cidadãs do município de Unistalda. O projeto é acompanhado pela Psicóloga Camila M. Cogoy e a assistente Social Zanandréia.

Nenhum comentário: