CONTATO: unistaldense@gmail.com

2012: ANO DE ELEIÇÕES MUNICIPAIS


No próximo ano será realizada as Eleições Municipais, por isso surgem muitas especulações a respeito de quem serão os candidatos, principalmente ao Cargo de Chefe do Executivo. É normal sempre neste período surgir estes comentários.
Em Santiago já surgiram vários nomes, inclusive até sem perguntar se queriam concorrer, como é o caso do Dr. Ruy Gessinger, a qual não descartou a possibilidade de compor a Majoritária da Oposição Santiaguense.
Julio Ruivo é o mais citado, a concorrer sua reeleição pelo PP.
Em seu Blog, Julio Prates afirma que DINIZ COGO também será candidato a Prefeito em Santiago, leia mais sobre está matéria, clicando aqui: DINIZ COGO É CANDIDATO A PREFEITO.
Outros falam que Sandro Palma tentaria o cargo.
Mas e em Unistalda, quais seriam os candidatos???
Como Publicado no Jornal Expresso Ilustrado, para o lado do PP vários nomes já comecariam a aparecer, a exemplo da Prefeita Municipal Cláudia Pavanelo, que tem todo o direito de concorrer a sua reeleição, como também o nome dos ex-prefeitos, Dr. José Amélio Ucha Ribeiro e Moisés Gonçalves. Na cidade de Unistalda Gilnei Manzzoni também é citado a concorrer pelo PP, e Moacir Antolini (PDT) pela UTP (PP e PDT).
Pela oposição, como escrito no Jornal Expresso, será que Elcio Cogo tentaria novamente?
Outros nomes como o de Cleri Fernandes, Paulo Quadros (Ex-Prefeito), e Eliseu de Jesus são cotados para liderar a Oposição Unistaldense.
Gessinger também foi citado a concorrer em Unistalda, mas logo descartou dizendo: DE UNISTALDA, SEM CHANCE (Leia este artigo clicando aqui).
Mas isto é só o começo, o jeito mesmo é aguardar.
E na sua opinião quem seriam os mais preparados para Unistalda e Santiago??
Deixe o seu comentário aqui no Blog Unistaldense.

Nenhum comentário: