Com mais uma grande atuação de Neymar, o Brasil goleou o Chile por 5-1 na noite de segunda-feira em Arequipa, na partida que encerrou a primeira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, que classifica os dois primeiros colocados para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.
Neymar abriu o placar aos 17 minutos, mas os chilenos empataram com Brian Carrasco no minuto seguinte.
Na etapa final, Neymar fez o segundo aos 48, Lucas ampliou aos 66, Diego Maurício fez o quarto aos 82 e Willian completou a goleada no último minuto de jogo.
Com o resultado, o Brasil lidera o hexagonal final, ao lado do Equador, que venceu a Argentina por 1-0, e do Uruguai, que derrotou a Colômbia também por 1-0.
A equipe comandada por Ney Franco é a única invicta da competição. Além disso, Neymar é o artilheiro do sul-americano com sete gols.
Além das vagas para os Jogos Olímpicos, a competição classifica os quatro primeiros colocados para o Mundial da categoria, que será disputado ainda este ano na Colômbia.
A partida foi disputada no estádio Monumental da UNSA (Universidade Nacional de San Agustín) em Arequipa, 2.330 metros acima do nível do mar.
O Brasil volta a campo na madrugada de quinta-feira para sexta-feira para enfrentar a Colômbia
Nenhum comentário:
Postar um comentário