CONTATO: unistaldense@gmail.com

SEM QUEBRA-PAU MUITO MENOS PELEIA:

A Respeito do noticiado no Nova Pauta.com, onde trás o título de Quebra-Pau em Unistalda, e no respeitado jornal Expresso Ilustrado, "Peleia em Unistalda", venho pelo presente informar que o Secretário da Agricultura de Unistalda José Gilnei Manara Manzoni, em momento algum pediu a demissão de seu cargo, muito menos “se desentendeu feio com a Prefeita Cláudia Pavanelo”, visto que o mesmo está na prefeitura, no seu cargo, cumprindo, e muito bem, as suas funções designadas.

O que houve na verdade foi um pequeno desentendimento burocrático, coisa de serviço, que acontece em qualquer empresa ou repartição pública, nada para “Quebra-Pau”, "Peleia" ou coisa parecida.

Diante do exposto, afirmo que o informante, “da Capital do Pau-Ferro”, não condiz com a verdade, está é querendo denegrir a imagem da Administração Municipal, e das Pessoas que ela integra.

Sobre o fato de haver desentendimentos e intrigas dentro do Partido Progressista de Unistalda, como 2° Secretário da Executiva Municipal, sinto-me com o direito de esclarecer que não sou sabedor destas acusações, pois o Partido está forte e coeso, sem quaisquer divisões ou disputas internas, pronto e preparado para as Eleições de 2012.

Havendo maiores dúvidas estou a disposição, bem como a Prefeita Cláudia, o Secretário da Agricultura Gilnei, e a Presidente do PP de Unistalda Marisa Farina.

Agradecido pela atenção,
Com votos de estima e consideração,

Riander Albuquerque Sales
Chefe de Gabinete e Assessor de Imprensa
Email: gabinete@pmunistalda.com.br

Um comentário:

JRRF disse...

É imprecionante como há em unistalda pessoas maldosas e q não tem oq fazer, ficam tentando denegrir a imagem de pessoas d bem.mas é como me disse o secretário gilnei,em laranja podre ninguem atira pedra.essa é pros fofoqueiros d plantão,podem anunciar aos quatro ventos,a paz voltou a reinar na adiministração d unistalda.