CONTATO: unistaldense@gmail.com

Barco no qual estava sargento desaparecido é encontrado em Saicã

As equipes que buscam o sargento Vorlei da Silva, 48 anos, desaparecido no dia 1º, na Lagoa Tarumã, no campo de treinamento de Saicã, em Cacequi, acharam, neste domingo, o barco onde o militar estava pescando quando sumiu.
A embarcação estava dentro da lagoa e foi achada durante a manhã. Conforme a seção de comunicação da Base Aérea de Santa Maria (Basm), o cronograma de buscas continua o mesmo, já que a trajetória do barco e de um possível corpo podem ter deslocamentos diferentes.
Neste domingo, as equipes de buscas completam uma semana de trabalho. Cerca de 30 militares do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, da Base Aérea de Santa Maria (Basm) e da Marinha se revezam entre mergulhos e rondas na lagoa. Não há prazo para encerrar as buscas.
Os outros dois colegas que pescavam com o sargento já foram encontrados. O capitão Jair Mário Cardoso foi resgatado com vida no dia em que o barco virou. O soldado Luiz Enehy Souza da Silva, de Formigueiro, foi encontrado morto na última terça-feira a 20 metros do local onde ocorreu o acidente. Seu corpo foi enterrado no dia seguinte com honras militares.

FONTE: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário: