CONTATO: unistaldense@gmail.com

UNISTALDA FM EM NOVA FREQUÊNCIA: 87.5 FM

Isto mesmo a rádio Unistalda FM está em nova frequência, 87.5 FM.
Hoje pela parte da manhã estive conversando com o Diretor Presidente da Associação de Comunicação Comunitária Unistalda FM, Sr. Onofre Estivalete, e também com o amigo da Associação, onde auxilia a Rádio Unistalda FM, Sr. Horácio Brasil.
Os mesmos afirmaram-me os fatos acontecidos,ontem (quarta-feira,18), em que a ANATEL esteve no Município e levou o transmissor 106.3FM.
Indagados o porquê deste fato, esclareceram-me que a Rádio Unistalda FM, encontra-se com toda documentação necessária em Brasília, no Ministério das Comunicações, buscando uma autorização definitiva para legalizá-la. No momento estes documentos estão em análise inicial no MC, e que deverão levar algum tempo para sair a decisão determinante, enquanto isso a rádio vai funcionado com efeito liminar na Justiça, e que sempre ao vencer o prazo desta liminar, a ANATEL tem todo o direito de agir nas formas direitas da lei, até a entrada de um pedido de uma nova liminar.
Também destacaram, que o Sr. Horácio Brasil, Exmo. Presidente do Legislativo de São Francisco de Assis, não possui partes na Rádio Unistalda FM, e é apenas um particular amigo do Presidente da Associação Sr. Onofre Estivalete, a qual auxília no que lhe é cabível, em vista do mesmo ser também um profissional do rádio, com vasta experiência.
Então, você que queira sintonizar a Unistalda FM, lembre-se não é mais 106.3;
Mas sim... 87.5FM.

Nenhum comentário: