CONTATO: unistaldense@gmail.com

RESERVAS DO INTER LEVAM 3X0 DO FLU

A mesma qualidade apresentada pelos titulares do Inter na Libertadores não foi repetida pelo time formado por uma maioria de reservas que entrou em campo pelo Brasileirão, ontem, para encarar o líder Fluminense, no Maracanã. Dos titulares, apenas Renan e Tinga jogaram. Desorganizado e com muitos erros, o time não resistiu e voltou com uma derrota de 3 a 0. Resultado: caiu de quarto para sétimo no campeonato.

O bom futebol dos cariocas e a pressão dos cerca de 60 mil torcedores que compareceram ao estádio empurraram o Inter cada vez mais para a defesa. O 3-6-1 adotado pelo técnico Celso Roth contribuiu para a vulnerabilidade colorada.
O Inter até conseguiu segurar o adversário no começo do jogo, mas, aos 20 minutos, o lateral Mariano dominou a bola pelo lado direito de ataque e carregou até a entrada da área. Com um chute de pé esquerdo, ele contou com o desvio da zaga e no argentino Conca para abrir o placar.
Dois minutos depois, a desatenção da zaga colorada contribuiu para que Washington cabeceasse para ampliar a vantagem do Fluminense. Fabiano Eller e Glaydson ainda discutiram, o que deu uma demonstração da falta de entrosamento do time. O que já era ruim piorou com a saída de Tinga, sentindo dores na coxa.
Com pouca produção ofensiva, o Inter voltaria a ser surpreendido na etapa final. Aos 14, Leonardo errou uma saída de bola e ofereceu a oportunidade de o Fluminense atacar. Conca recebeu pelo meio e lançou para Emerson, que chutou na saída de Renan para decretar o 3 a 0. Se não bastasse jogar isolado no ataque, Rafael Sobis ainda foi expulso no final do jogo em entrada violenta sobre o zagueiro Leandro Eusébio.
Apesar do gosto amargo da derrota, resta a esperança de que a recuperação venha em grande estilo na quarta-feira, contra o Chivas, na segunda partida da final da Libertadores, no Beira-Rio.

Nenhum comentário: