CONTATO: unistaldense@gmail.com

ESCOLA JOÃO AQUINO É DESTAQUE NA REGIÃO

A Comunidade Escolar Unistaldense, está orgulhosa e satisfeita pelos resultados obtidos no IDEB/2009 (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

Alunos que realizaram a Prova Brasil/2009
A Escola João Aquino, que tem como principal objetivo, promover a formação dos educandos, tornando-os conscientes, críticos, comprometidos e solidários no meio em que vivem, possibilitando sua integração à sociedade, visando uma melhor qualidade de vida, conquistou a nota 6.1, bem acima da média nacional.

“Esta Conquista deve-se ao trabalho de qualidade e inovador desenvolvido pela direção, professores, funcionários e pelo empenho e participação dos pais na escola; Também deve-se ao apoio e parceria que temos com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação, que não medem esforços para apoiar todas as ações e projetos da Escola.
Através destes resultados obtidos, acreditamos que se concretiza a Missão de nossa Escola, que a mais de 6 (seis) décadas, promove a educação em nosso Município.
Esta vitória com certeza nos orgulha, mas ao mesmo tempo nos desafia muito, pois sabemos da responsabilidade de mantermos estes resultados, e continuar buscando uma aprendizagem com cada vez mais qualidade.”
Afirmou a Diretora da Escola: Professora Elíbia Nazário.

Nenhum comentário: