CONTATO: unistaldense@gmail.com

Família de Diadema é achada em Ourinhos (SP)

A família do Jardim Campanário, em Diadema, desaparecida há 14 dias, foi localizada no início da tarde desta segunda-feira na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo. Eles passaram o fim de semana em um albergue do município e foram reconhecidos pela equipe de assistentes sociais.

De acordo com a coordenadora da ONG SOS Casa do Bom Samaritano, Márcia Moraes, a família formada por Pedro José Dias, a esposa Antonia Aparecida Gomes e os dois filhos, Henrique Gomes Dias e Thais Gomes Dias, chegou ao albergue no sábado de manhã, encaminhados pelas equipes de assistência social do município de Bauru.

"Eles estão bem de saúde. Quando chegaram aqui, contaram que haviam largado tudo para seguir a palavra de Jesus. Vi uma reportagem na televisão e os reconheci. Eles estão abalados com a proporção que a história tomou", contou Márcia.

Para Patricia Gomes de Carvalho, filha de Antonia, foi um alívio receber a notícia da família. "Todos estão bem e é isso que importa. Agora vamos conversar e tocar a vida novamente", afirma.

Já na visão de Solange da Silva Gomesa, cunhada de Antonia, uma batalha foi vencida. "Vai ser difícil tentar convencê-los a voltar, mas vamos conseguir", desabafa.

Nenhum comentário: