CONTATO: unistaldense@hotmail.com

Fim do mundo no dia 21 de maio de 2011. Será???

O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.

Desta forma, Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, com núcleos também no Brasil, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.

Em seu site, assim como nas ruas, Family Radio adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias".

Segundo o grupo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.

"A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" acrescenta no site do grupo.

Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.

EM TEMPO: Fazendo parte da família evangélica, sinto-me com o direito de dar minha opinião, pois não acredito que o fim do mundo será no dia 21 de maio. Porquê?? Vamos Para a Bíblia (Mateus 24.36-42),
1- Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai...
42- Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
E mais...
Salmo 90:4 - “ pois mil anos aos teus olhos, são como o dia de ontem que se foi, e como a vigília da noite”. ( O Nosso ano tem 365 dias, será que o que o de Deus também??)

Ainda surge mais uma dúvida... Se o mundo vai acabar dia 21.05.2011, porque no site em que estão anúnciando o final de tudo, tem um link pedindo doações?? Será que vão ter levar dinheiro para o céu?? Ou terão que pagar algum "passaporte"?? Clique aqui e acesse o site da Family Radio em Português.

Fica aí o meu registro.
Riander Albuquerque Sales
(Evangélico)

Nenhum comentário: