CONTATO: unistaldense@hotmail.com

Gabarito dos Correios já pode ser consultado.

Os mais de 900 mil candidatos que participaram da primeira fase de avaliação do concurso para os Correios, aplicada no último domingo(15), podem conferir o gabarito dos testes nesta terça-feira (17). Para quem disputa uma das vagas para atendente comercial, a consulta pode ser feita imediatamente. Já para aqueles que concorrem às outras vagas, a consulta deve ser feita a partir das 19h.

Segundo informações da Cespe/ UnB, organizadora do concurso, os inscritos podem acessar o site da banca (www.cespe.unb.br/concursos), informando CPF e senha, para ter acesso às respostas corretas.

É preciso ter atenção com o prazo para entrar com recurso contra o gabarito. Os candidatos têm a partir das 9h de hoje até as 18h de quinta-feira para recorrer dos resultados. O pedido deve ser feito e encaminhado por meio do portal eletrônico www.cespe.unb.br/concursos.

Já para aqueles candidatos que não disputam vagas para atendente comercial, a consulta só poderá ser realizada a partir das 19h. Para recorrer dos resultados, o prazo é até as 18h de sexta-feira.

O cargo com maior número de inscritos é o de atendente comercial, com 667.798 candidatos, seguido de carteiro, com 296.719. A concorrência para atendente comercial é de 293,93 candidatos por vaga.

Nenhum comentário: