CONTATO: unistaldense@gmail.com

Helicóptero de Marrone (da dupla Bruno e Marrone) sofre queda

Um helicóptero fez um pouso forçado, no início da tarde desta segunda-feira (2), logo após decolar do aeroporto de São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Segundo a Polícia Militar do município, o acidente ocorreu perto de um córrego no parque de exposições da cidade. A aeronave pertence ao cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone. De acordo com os bombeiros, o helicóptero bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Mesmo com a queda, ele não explodiu.

Ainda segundo a PM, três pessoas estavam dentro do helicóptero. O acidente ocorreu às 14h43 na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto. Por volta das 15h50, o Corpo de Bombeiros informou que o acidente não foi uma queda, mas sim um pouso forçado. De acordo com o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) a aeronave tem o prefixo PTHMU e caiu após decolar do aeroporto de São José do Rio Preto. O aeroporto fica a menos de 600 m do local da queda.

A assessoria da dupla sertaneja confirmou que três pessoas estavam a bordo da aeronave: o piloto, o cantor Marrone e o secretário dele, chamado Jardel. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o piloto perdeu o pé no acidente, Marrone sofreu ferimento leves e a outra vítima estaria inconsciente. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de base da região e também para a Santa Casa.

Segundo a assessora, a dupla fez um show na noite do domingo (1º) em Curitiba. Marrone voltava para São Paulo para ver a filha, quando ocorreu o acidente. Na agenda da dupla, estava programada a participação, na terça-feira (3), na festa de casamento do cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, em Goiânia (GO).

FONTE: R7

Nenhum comentário: