Isso, isso, isso! Roberto Bolaños, intérprete do famosíssimo “Chaves”, abriu uma conta no Twitter.
O seu primeiro tweet foi: “Olá. Sou o Chespirito [nome como o ator é conhecido no México]. Tenho 82 anos e está é a primeira vez que tuíto. Estou começando. Sigam-me os bons!", escreveu ele, concluindo com o bordão popularizo por “Chapolin”, outro de seus personagens.
O perfil foi criado no último domingo (29) e, embora ainda não tivesse sido verificada sua autenticidade, ele já passava de mais de 230 mil seguidores.
E MAIS: “Chaves acabou por causa do egoísmo de Roberto Bolaños”, diz intérprete de Quico
A briga entre os ex-integrantes do seriado "Chaves" está longe de chegar ao fim. O ator Carlos Villagram, que intérpretou o personagem Quico, afirmou que Roberto Gomez Bolanõs, o Chaves, o expulsou do programa por inveja.
"Quico era um personagem que fazia barulho, enquanto Chaves não", contou.
Segundo o ator, ele não foi a única vítima do criador do seriado que faz sucesso até hoje no SBT. "Bolaños me expulsou e depois 'Don Ramón' [o ator Ramón Valdez, intérprete do Sr. Madruga] saiu em solidariedade", afirmou.
Villagram afirma que a atração acabou por conta do egoísmo de Bolaños. "Sem eu, Chiquinha e Sr. Madruga, Dona Florinda não tinha mais a quem recorrer, o Sr. Barriga não cobrava mais o aluguel e a Bruxa do 71 perdeu a graça", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário