CONTATO: unistaldense@gmail.com

DIA DOS PROGRESSISTAS EM UNISTALDA

Neste sábado, 21, é o dia em que o Partido Progressista de Unistalda estará reunido para a escolha do novo diretório e para a abonação de novas filiações.

Neste mesmo dia acontecerá o encontro da Juventude Progressista, também para a escolha e formação do Diretório da JP de Unistalda.

As programações terão início pela manhã, a partir das 08 horas na Câmara de Vereadores, estendendo-se até a tarde. Ao meio dia será servido um almoço no Salão Paroquial.

Haverá transporte gratuito saindo as 09 horas de Juvêncio Machado, passando pela Ponte do Iguariaçá, Rincão dos Vargas, Biro, Serra dos Vianas, Nazaré e Rincão dos Pavanelos.

5 comentários:

Anônimo disse...

2012 TA CHEGANDO PODEM PREPARAR AS MOCHILAS!

FBarbosa disse...

Eu acho muito interessante alguém da oposição ir para trás de um compudador e falar esse tipo de coisa, deveria ter posto o teu nome, pois se tens tanta convicção de que irá ganhar em 2012. Até lá muita água vai rolar e vamos ver quem ganha!! Afinal nos últimos 12 anos de minha vida não vi o teu partido fazer muita coisa por Unistalda a não ser fofocas e intrigas.

Anônimo disse...

PP-"Unidos venceremos. Divididos, cairemos."(Bob Marley).Pensem nisso...

Anônimo disse...

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."(Isaac Newton).
Viva o PP Unistalda!!!

Anônimo disse...

A única coisa que eu sei é que no dia 07/10/2012 terá duas músicas a ser cantada em Unistalda. "O dia de Vitória" (Milionário e José Rico) e "Chora Carolina"(Emilio e Eduardo). Ainda não soubemos a qual e quem os cantarão.